Compromisso firmado durante a campanha eleitoral pela prefeita Silvia Lasek, a Farmácia Básica do município começou a funcionar aos sábados, dando início no dia 9. O atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 16h. 

 

A medida busca propiciar a todos os moradores mais um dia na semana para a retirada de medicamentos. Com o atendimento apenas em dias úteis, muitos leonenses encontravam dificuldades para ir até a Farmácia, que fica junto ao Centro Municipal de Saúde Rosa Maria Oliboni Luiz. 

 

“Estamos iniciando a implementação das propostas que estavam no nosso Programa de Governo, apresentado à população durante o processo eleitoral de 2020. Como este Programa foi validado nas urnas, cabe a nós trabalharmos para a concretização do que foi proposto. Na área da saúde iniciamos pelo funcionamento da Farmácia Básica aos sábados. E mais novidades virão em seguida”, comenta a prefeita Silvia Lasek. 

 

Assim como nos demais órgãos e espaços, o acesso à Farmácia Básica só se dará mediante o uso de máscara. No local também está havendo controle para evitar qualquer aglomeração.