Os dois moradores da cidade de Minas do Leão, ganhadores do 2º sorteio da promoção Aniversário Turbinado Tubaron, receberam seus prêmios no sábado, dia 6 de fevereiro. A entrega ocorreu na loja da empresa na cidade da região carbonífera, com a presença do CEO da Tubaron Felipe Gorniski.

Os ganhadores foram: Paulo Roberto da Luz Garcia, que recebeu um iPhone 11 – 128GB e Agenor Cunha Felix da Silva, que ganhou um iPhone 8 – 64GB. O sorteio ocorreu no dia 30 de janeiro, na live transmitida pelo Facebook e no Canal 1 da Tubaron, direto da seda da empresa, em Pantano Grande. Paulo Roberto é assinante Tubaron há mais de 8 anos. Satisfeito com os serviços, ele destacou a qualidade do sinal e a grande variedade de canais que agrada toda a família.

Já Agenor Cunha, cliente desde de 2011, conselheiro tutelar eleito por diversas vezes na cidade de Minas do Leão, agradeceu o prêmio e ressaltou a importância da empresa para a região carbonífera.

Com os leonenses, a promoção já premiou 3 assinantes. O primeiro vencedor foi um morador da cidade de Butiá, que recebeu uma Smart TV de 65 polegadas.

Ainda restam mais dois sorteios. O próximo ocorre no dia 27 de fevereiro em que o prêmio será um Playstation 5 e o grande sorteio final, no dia 3 de abril, em que os assinantes concorrerão a uma Moto CG Titan 160 – 0Km. Ao todo, a promoção distribuirá cerca de R$ 30 mil em prêmios.

Para participar, basta ser assinante de um dos serviços da Tubaron, depositar o cupom em uma das lojas da empresa e estar em dia com suas mensalidades. O assinante que indicar outros clientes, recebe cupons extras e aumenta suas chances de ganhar. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.promo.tubaron.com.br.

A Tubaron conta com pacotes promocionais para novos assinantes. Para aproveitar a promoção, basta entrar em contato pelo WhatsApp (51) 9959-10632, pelo telefone 106-32 (ligação gratuita) ou se dirigir a algumas das lojas da Tubaron, que hoje está presente em vários municípios do Vale do Rio Pardo, Região Carbonífera, Porto Alegre e também em Canoas.