Quando nos reportamos a Jesus não é simples conseguirmos falar sobre Ele, pois é um Ser que temos como o mais perfeito que já passou pela Terra. Mas podemos dizer também que é nosso Maior Amigo.

       Feliz de quem tem o Mestre como modelo e guia, pois certamente estará no caminho da elevação moral e andando em direção ao Pai Criador.

       Existe alguns conhecimentos contando a respeito Dele disponibilizado no Evangelho e em obras mediúnicas complementares, e ao mergulharmos nos exemplos e nos acontecimentos que estão registrados vamos constatando que o Mestre sabe sobre tudo. É como Ele mesmo diz “Eu e o Pai somos um”, e quando esteve aqui na Terra num corpo físico nos mostrou aptidões que para a época era incomum!

       Jesus demonstra o domínio sobre a química quando transforma a água em vinho por ocasião da Ceia, manipulando os componentes contidos nas substâncias, o que para os que lá estavam presente denominaram de milagre, quando na realidade foi apenas a capacidade de saber reações nessa área. Atualmente semelhante manipulação acontece por ocasião da fluidificação da água, mediunicamente através da espiritualidade.

       Notamos também que Jesus atua como advogado quando levanta a tese sobre a mulher que fora pega em pecado, comportamento que para época era punido com apedrejamento. Na ocasião Ele desafia quem estiver sem pecado atirar a primeira pedra, ao que ninguém se atreveu, logrando êxito na absolvição.

       Médico dos médicos quando identifica patologias várias manipulando substancias medicamentosas produzindo curas inéditas.

       Exímio magnetizador.

       Jesus legítimo professor, pois com Suas filosofias ensinou a todos pelos mais diversos locais que passava.

       Jesus conhece a cada um de nós nos mínimos detalhes, e sabe das nossas dificuldades e também de nossas deficiências de conduta, por isso nos acompanha e ajuda a sermos cada vez melhores quando temos determinação de progredir.

Deixe seu Comentário